Call center & Logística

Especialistas em multicanalidade

Atender e entender o cliente de e-commerce é uma tarefa que requer treinamento e conhecimento multidisciplinar para lidar com questões de tecnologia, produto e logística, por isso somos especialistas no que fazemos.

Call center especializado

Com foco na qualidade do serviço prestado, a Precode capacita a todos os colaboradores oferecendo treinamento exclusivo e acompanhado pelo coordenador da área. Capacitar a equipe é uma das diretrizes para continuar aumentando a satisfação dos nossos clientes.

  • Atendimento customizável, com foco na conversão de negativos e fidelização do cliente

  • SAC multicanal: telefone, chat, e-mail, whatsapp e protocolos de marketplaces

  • Atendimento de SAC gravado

  • Nossa equipe é especializada e treinada no atendimento das vendas do site e marketplace

  • Resposta de Chamados de alguns marketplaces na própria tela de atendimento

  • Chat bot nativo

Logística integrada de ponta a ponta

Cadastre tabelas de transportadoras, correios, promoções e exceções de frete com relatórios em tempo real, auditoria pedido a pedido e um dos menores tempo de resposta do e-commerce brasileiro.

  • Ferramenta própria de cálculo de frete com integração para os marketplaces

  • Gestão de múltiplos de Centros de Distribuição com cálculos separados e autônomos

  • Emissão de etiquetas (Correios e Transportadoras) em apenas alguns cliques

  • Equipe de logística especializada em acompanhamento de entregas

  • Expedição integrada à conta dos Correios para PLPs, etiquetas, rastreio e barrar entregas

  • Sistema próprio de auditoria de frete pedido a pedido

  • Integração com soluções como B2W Entregas, Mercado Envios e Magalu Entregas

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